segunda-feira, 9 de junho de 2014

"...I still miss you..."

Aquela estranha mania de sentir falta das coisas que nunca tive!

Saudades de morar em Londres!
Saudades de andar pelas ruas e trombar com o amor da minha vida, enquanto tomo um café distraida ouvindo música no Ipod. (Saudades de ter um Ipod!)
Saudades de trabalhar numa revista, numa agência de publicidade, casa de show...
Saudades dos mais que amigos imaginários!
Saudades da pureza dos sentimentos, das loucuras de amor, das idas e vindas, da infância!
Saudades das amizades, das risadas, das histórias...

Saudades de estar com você!
Saudades de segurar sua mão na porta da escola numa visita inesperada.
Saudades de andar abraçadinho no shopping...
Saudades de andar perdido de carro pela cidade ao seu lado!
Saudades dos telefonemas de madrugada e da tristeza por estarmos longe!


Saudades de quando os livros de romance me faziam feliz... agora eles me deixam triste.
Triste em saber que tudo que sonho quando coloco a cabeça no travesseiro é só sonho!
Eu não estou em Londres, não sou uma grande qualquer coisa, não tenho um Ipod, nem tomo café pela manhã, não acredito mais no amor, não seguro sua mão, não rio das suas piadas e não tenho você - seja você quem for!!! Por que não tenho nem um você para chamar de alguém!

É minha gente é real! Essa história de ficar passando comerciais de Dias dos Namorados na televisão chateia qualquer mulher amargurada e solteira como eu!
Ano passado nada disso me incomodava, minha preocupação era "como fazer para agradar aquele alguém especial"... Bom o tempo passou e o momento esfriou!
Se eu estou dizendo tudo isso por que eu sinto falta "daquele alguém especial"? A resposta é não... E fica aqui registrado para a história da minha vida:

"Ei você! Que algum dia já foi alguém para mim... aquela pessoa que eu colocava a cabeça no travesseiro e beijava em pensamento. O meu muito obrigada! Se você foi importante cumpriu seu papel! E minha felicidade é saber que você está feliz! Sempre... por que quando você gosta de alguém e se importa isso nunca passa... Em alguns casos você se tornou meu amigo - broderagem 100% - em outros casos a distancia foi a melhor solução! Mas seja qual for o caso. Obrigada!"

Dito isso, deixo bem claro que meu sentimento de solidão e carência, somado a este mês do ano, não é para ninguém em especial, mas também não é para ninguém! É para mim!
Existem pessoas de todos os tipos na minha vida que me impulsionariam a dizer palavras bonitas e cheias de sentimentos... que até talvez eu já o tenha feito, mas de verdade acho que por tudo que já passei ainda não sei o que significa AMAR uma pessoa.

E EU PRECISO DESCOBRIR!!!! Antes de me envolver com outras pessoas... porque eu estou cansada de sofrimento, desentendimentos, complicações....
Eu tenho uma noção do que seria o amor e realmente não acredito que esses sentimentos acima citados se enquadram nesta perspectiva.
Então talvez este momento todo me deixe romântica, pensativa, carente e choramingona, mas vai passar... (assim espero!)

Para finalizar esse pensamento talvez eu precise ser um pouco mais romântica...
Ou um pouco menos!!!!!




2 comentários: