quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"...You bring out my wild side..."

Provavelmente é o cansaço, ou o medo eminente das coisas que estão por vir que a alguns dias/meses, venho tomando decisões oscilantes entre acertivas e totalmente erradas! O prazer que tiro de cada uma delas é diferente, os momentos e experiências com certeza são totalmente dissonantes, mas os resultados sinceramente são melhores nos dias de decisões acertivas! Sem contratempos, sem mágoas a longo prazo, sem paranóia, simplesmente a vida continuando... eu posso detestar a calmaria e realmente não saber responder a maresia da vida pacata, mas prefero ela aos buracos que venho causando!
Por isso hoje, mesmo finalmente tendo encontrado a sua música, eu tomei mais uma decisão. Ninguém vai sentir a diferença, muito menos você, mas eu estou diferente. Estou livre! Livre de ter borboletas voando/ se debatendo no meu estômago toda vez que seu nome aparece na tela do PC, ou mesmo quando eu vejo a sua foto... ahhhh a sua foto.... (suspiros) Por que você tinha que ser um LINDO, GOSTOSO, IDIOTA?
Enfim... sabe aquele momento que você pula de paraquedas e seu paraquedas não abre e você simplesmente cai a 3600m de altura? Contudo, não quebra um osso, não perfura seu pulmão, ou intestinos, e melhor ainda não apresenta nenhuma anomalia cardíaca... SUPER HOMEM - INFALIVEL.... Então, é nessas horas que você se sente forte e capaz de tudo... sobrevivente! É nesse momento que estou AGORA, após tomada a decisão... mas isso passa mais dia ou menos dia, e você volta a ser aquela pessoa covarde de sempre! Escrevo esse post para nos dias de covardia lembrar o por que tomei a decisão acima citada, e por que devo mantê-la...

Laura do futuro, #fikdik essa pessoa não te faz bem...
You're my bad boy fairytale
Since jamming with the dark side
I wanna be your bad girl
You bring out my wild side
Your eyes your lips your touch
His talk, sadistic rush, your sexy kinda swag
The best I've ever had

Pois essa sensação acima citada é boa só no momento, é divertido só no momento e quando o momento passa você está sozinha afinal de contas, era pra você ser essa pessoa "descolada", desencanada, descomprometida que você simplemente não é. E sempre que tentou ser... bom você já sabe, né?

Eu tenho muitas pessoas a agradecer, e mil outras a pedir desculpas por meus atos falhos nos ultimos meses, ser eu entre os meus desencontros está sendo muito difícil... Não estou uma pessoa deprimida criativa, apenas enfadonha, na mesmisse.... Então obrigada pela paciência da me dar sabedoria, educação, sanidade.. de todos os envolvidos no processo de aconchego e amor que tenho experimentado nos ultimos dias! Estar só não é o mesmo que ser sozinha!
Família eu te amo! E eu sei que cago na minha vida as vezes, mesmo vocês tendo me ensinado o correto eu insisto em fazer o errado, mas saiba que NADA foi em vão, tudo que vocês me ensinaram virou conhecimento que eu só estou NEGLIGENCIANDO por estar de certa forma me punindo e com isso indo contra minhas crenças. 
Amigos... é isso aí... 
Eu tenho a minha pessoa... aquela que eu chamaria se precisasse enterrar um corpo... Mas infelizmente ela está tão longe para ser meu porto seguro agora, que as vezes eu me sinto avulsa! Mas você sabe que eu te amo e sinto muito a sua falta, né? Tipo toda hora...
Panic, G, Amada, Lilo e toda e qualquer interferência internautica que eu tenho tido esses dias... Eu só digo, não sei como vocês tem paciência, mas OBRIGADA!

Feito toda essa carta de agradecimento, finalizo dizendo tudo foi bom até que se provou o contrário! Onde o doce ficou amargo e virou venenoso. Ter DR's sem estar em relacionamentos é uma tarefa dificil para uma pessoa carente. Mas agora estragos feitos, cartas na mesa, vamos virar esse jogo!

Beijos e bons estudos a todos nós!

Nobody, nobody, no-nobody
Nobody, nobody does it like you
Nobody, nobody, no-nobody
Nobody, nobody does it like you
You got me feeling so caught up
But I'm loving all the crazy things you make me do
Nobody, nobody, no-nobody
Nobody, nobody doe-doe-doe

No I can't go back to the way it was, to the way it was
No I can't go back, no
I can't go back to the way it was, to the way it was
No I can't go back, no
I can't go back to the way it was, to the way it was
(to the way it was

Sim, eu posso e vou voltar ao que eu era antes! Quer dizer, voltar não... Evoluir!
Achei a nossa música, junto com o nosso final!
Adeus!

http://www.youtube.com/watch?v=IoMtmBXhIOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário