sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"... I choose to be happy, you and I, you and I..."

As vezes eu penso por que eu tenho vontade de falar, contar minha história ( mesmo sem ter uma ), assistir a um bom filme e conhecer a história de outras pessoas... é tão mágico pensar que nossa vida é um livro bem escrito. Espero que um dia eu tenha conhecimento e aptidão para escrever uma história, a minha ou a de outro. Por que de certa forma as vezes eu me canso de falar... "não adianta tentar falar com que escolhe ser surdo", assim como conselhos não são vendidos - nem sempre são aceitos, ou mesmo necessários, depende do ponto de vista.
Contudo o som de uma música, de um teclado do computador, de um choro na madrugada me inspira a ser feliz e escrever... mesmo sem ter as palavras, ou os motivos certos, uma conversa com o meu eu! Onde eu posso reinventar o que eu disse no passado, criar os diálogos do futuro, mas assim como é excitante pode ser perigoso, já vi muita gente (até eu mesma) se ferir com palavras "mal-ditas", com conversas furadas, sem futuro... pura enrolação, FUJA! Não tenha medo de recomeçar a conversa com outra pessoa, mas não se prenda a infruntifura frivolidade das pessoas que roubam nossos preciosos minutos com conversas banais, enquanto queremos ser carnais - queremos vender nosso peixe, ser mais do que apenas um logotipo, um esteriótipo de assunto! Queremos ser nós inteiro - não só pedaços que agradam - mas toda a carne, toda a história, todos os acertos, mas principalmente todos os erros... se não te querem assim FUJA!
Dizem que temos dois ouvidos e uma boca para ouvir mais do que falar, mas tem horas que precisamos dizer, desabafar, e precisamos que nosso grito, mesmo que sem som, seja ouvido! Se faça ouvir, seja feliz... vomite a sinceridade de suas palavras para quem merece ouvi-las, mas faça-a... não se cale, mas confie em quem merece sua confiança, caso contrário, FUJA!
Viajei na maionese, mas disse o que a inspiração me pediu para dizer... estou feliz!
Durmam bem meus anjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário