quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"I can probably say..."

As vezes eu estou deitada na cama e me vem a cabeça um post inteiro para escrever! O que faço?
Viro pro lado e continuo a dormir, e depois de 1 semana eu quero tentar lembrar o que era ¬¬
Inocência a minha imaginar que a minha capacidade de armazenar dados seja assim tão grande! Mas é que hoje em dia está tudo tão computadorizado, que as vezes eu penso: Será que eu não sou um robô? Alguém me programou a muito tempo atrás... um tipo muito evoluido de robô que tem sentimentos ( e muitos !), que cresce, se alimenta e todo esse blá blá blá humano! Será?
Por que tem horas que eu olho para o lado e percebo que eu estou no piloto automático, tomando atitudes que contradizem os meus ideais! Mas tudo vai bem...

A casa está QUASE em ordem, as "metas" estão sendo cumpridas, o sonho está sendo perseguido ou destruido... E você o que você está fazendo? O indivíduo toma suas atitudes, mas e a sociedade???
Ela está se lixando para tudo isso, ela é a mais egoista !

EU estou em choque com que está acontecendo na minha rua, no meu bairro, na minha cidade, no meu estado, no meu país, no mundo! Corram que o piloto sumiu!!! CAOS, como diria a Japa! Aonde tudo isso vai levar? Isso é tudo realmente necessário?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH me deixem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário