terça-feira, 11 de maio de 2010

" ... and I am finally free..."

Tempo correndo mais rápido do que eu previa, mas está tudo indo bem... A saudades aperta as vezes... saudades de não fazer nada, saudades de dormir horrores, enfim várias delas, mas o melhor é que quando eu penso que estou fazendo algo que eu gosto de fazer a saudade fica guardadinha!

Claro que lá no funginho tem uma bomba relógio prestes a explodir pois ela se sente muito sozinha, mas tempo ao tempo, quem sabe as coisas viram de rumo... Por que eu estou cansada de tentar fazer virar, esse tipo d coisa é bem "pesado". E meus braços e pernas já estão calejados!

Londoness é exatamente o que tenho sentido.. pelo lado bom e ruim! Me dá força para trabalar e me tira energias por me torturar!

Mas vamos que vamos!!!
Begos pra geral.. e em especial para minha Mamãe... Feliz Dia das Mães declarado!!!! ;D

Um comentário:

  1. NOssa, acho que compreendo... vc ESTÁ fazendo o que gosta, mas tem ainda aquela sementinha de sonho, que não vai se apagar pela grande satisfação que isto realizado poderá te causar...
    não tem possibilidades de sair de repente rumo ao que deseja, e temque ir se preparando pra quando der fazer oque realmente quer... maais oumenos isso ae!:)
    poo desejo que vc tenha calma e acredite que QUANDO FOR A HORA CERTA, vaai acontecer!:)

    ResponderExcluir