segunda-feira, 5 de abril de 2010

Single Lady!

Existe uma doce senhora, de lindos cabelos brancos, e pijamas azuis. Ela é xereta, e nunca para, o tempo nunca é demais, os dias são infinitos, e o amor é para sempre..
Ela sempre está ao meu lado, mesmo longe eu tenho ela comigo, ela é um anjo alado, que em matéria mora no eterno.
Cabeça dura, não dá o braço a torcer por que sabe que dói, mas o que tem de idade tem de experiencia e o seu olhar passa anos de historia e motivação. A fala já lhe é precaria, acredito que palavras já não tem mais o que dizer em sua boca cansada, cansada de tanto comer... comer sabedoria, comer amor, comer a vida...
Seu olhar é tão alegremente triste, de ter as pessoas por perto, mas sente falta de quem está longe. E sua risada preenche o ambiente, afastando os fantasmas do passado, que também querem estar presente, parar compartilhar da companhia e da alegria desse ser.
Um gnomo, uma gigante lutadora, é tão pequena em nosso mundo, mas tão grande seus sonhos, como vestidos de casamento que servem para uma noite, mas dura uma vida inteira.

Não escrevi um livro como prometido, mas a senhora está eternizada nas páginas da minha existência! EU TE AMO, tá bão!

Um comentário: