sexta-feira, 9 de abril de 2010

It´s good to be good!

Frio? Fato! Pessoas andando elegantemente na rua? Fato²! Eu ter que ir tomar vacina anti-H1n1? Fato³! Ninguém merece! Eu realmente, totalmente, completamente e redundantemente odeio tomar vacina. Dói, eu não vejo nenhum resultado imediato, e depois eu fico parecendo uma "geleca" sem vontade de fazer nada... deprimente.
Mas vamos tentar ver as coisas pelo lado bom! Parafraseando algum cantor sertanejo: "Hoje é sexta-feira...". Sim! Enfim o tão merecido final-de-semana chegou, não que eu tenha sofrido demais, mas eu estou ansiosa a espera de um acontecimento! Rufem os tambores... A Megan vai chegar. Não sei que dia ao certo, não sei como, mas sei que vem. Ai, ai, ai... que delícia!
Falando em delícia, e não estou falando de mim ( hoje eu to engraçadinha, ;x) os dias ultimamente estão com uma cara de festa Junina, e isso me fez pensar em uma coisa - Lendo posts antigos, em 2009 o frio chegou apenas em Junho, nós ainda estamos em Abril, começo dele, e o frio já chegou, caraca como isso é estranho, o outono foi praticamente anulado do calendário. MEDO! Parece coisa de mãe, mas é a verdade, "a gente avisa, avisa, e a pessoa não dá atenção, depois que a coisa fede, eles viram e falam: Bem que você avisou!" - "It´s all fun, and games ´till some one loose an eye! by: Mum"
Mas o que eu, Laura, simples mortal, moradora da cidade de Ribeirão Preto - que poderia ser considerado o inferno na Terra de tanto calor que faz - posso fazer para mudar uma situação dessa? O que eu faço que atrapalha? Se eu for pensar, quem sou eu para fazer a diferença, mas a partir do momento que eu penso assim, muitas pessoas também pensam e então é aí que a diferença aparece, mas aparece para o mal, como fazer todos mudarem para o bem?
Acho que eu deveria ser Miss Universo, por que se me perguntassem qual o seu maior desejo eu certamente responderia: "Promover a paz mundial!"
É um discurso de farmácia? Absolutamente, mas eu sinto muito, do fundo do meu coração, por não poder/saber fazer nada para mudar essa situação. Que é catastrófica! Espero que seja apenas uma frente fria, embora eu ame inverno, prefiro mudar para Londres e viver o inverno lá, do que acabar com a geografia do mundo, e as estações do ano para trazer o inverno eterno para cá!

Enfim... vontades, vontades, e mais vontades que por vezes nunca serão almejadas. Mas não posso me deixar abalar, vou tentar fazer a minha parte, e peço, torço e espero que todos também façam. Se questionem... é triste ver como vivemos complacentes com tudo que acontece - "ah, é só mais um desabamento" - NÃO! Não podemos aceitar as coisas ruins como catástrofes naturais... Me sinto nadando contra a corrente, falando, sabendo que não vou sair dessa maré inversa, e chega um hora que cansa e a gente para. A ultima coisa que tenha a dizer sobre isso é que não devia ser MEIO ambiente, tinha que ser INTEIRO ambiente, por que a tecnologia, o dinheiro, as coisas que se compram nossos filhos não vão querer por que vão ser rapidamente substituídos por novos, mas a natureza, se não cuidarmos, dela e de seus benefícios para a saúde eles não verão nem o verde!

2 comentários:

  1. Nossa Laus,que ispiração.. hehe
    Ebaaaaaaa a Megan chegaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ vou passear de carro novoooo
    =DD
    =**
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá coração que saudades de vc heim
    quanto tempo que nbão se falamos mais
    como o tempo passa... sucesso ai heim...
    estou seguindo o seu blog agora para me manter informado segue o meu tbm tá
    www.blogdobrasilero.blogspot.com

    ResponderExcluir