segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"...What we do is innocent..."

As pequenas coisas que são feitas na calada da noite são mais significativas do que as grandes aventuras dos livros de ficção. Sabe por quê? Pois são verdadeiras! O coração manda você faz, você é você... Um ser pensante e completo, ou não tão completo assim, mas querendo se completar!
Acho que é por isso que eu como ( do verbo comer ) demais quando eu to ansiosa, essa necessidade extrema de qrer me sentir completa, preenchida, e que quanto mais se come, mais se quer comer.. o eterno vazio interior!
Que ódio disso! Eu gostaria de poder saber qual o alimento interior correto, assim como se existem dietas para que o ser humano seja saudável físicamente, deveria existir uma dieta pra um ser humano saudável psicologicamente.
Já que a dieta só de amor, deixa você boba, e irracional, e a dieta só de ações concretas, deixam as pessoas frias e calculistas. Comom resolver esse impasse? Como ser imparcial em algo totalmente desconhecido?
Não que não tenhamos conhecimento, mas nunca teremos o conhecimento completo e é exatamente essa parte que falta, que nós queremos entender, pois é a parte que também nos falta...
AHHHH SEI LA!!! O foda é você estar bem, mas quando coloca a cabeça no travesseiro não consegue pregar os olhos pq não para de pensar em algo que você não sabe o que é.
Nessas horas eu queria ser a Miss Brasil e ter que resolver o problema da fome do mundo, do que ter que resolver meus pequenos problemas de estudante.

Hoje as aulas voltam com força TOTAL! Carvão na máquina e lá vamos nós! Mas vamos pra onde? Por que caminhos? Isso eu não sei, e de boa, nem to tão afim de saber, como ultimo ano quero só que o carro vá... pra onde eu achar que está certo ir! Não me importo com buracos, e pneus furados... ou batidas não previstas. Só me importa ter meu carro, e poder ir com ele pra onde eu precisar ir!

E sobre os amores, eu quero que eles explodam. Assim como meu coração já explodiu um milhão de vezes em pedacinhos, eu quero que eles sumam da minha frente em particulas. E só voltem a ser o que são quando souberem quem são e qual o proposito deles na minha vida, porque ficar me atasanando sem motivo é pra ACABAR. Sinceridade é a alma do negócio, ou é a lama do negocio???????

VAi saber né! Eu não sei!
Boa aula pra geral ai!
Begos

2 comentários:

  1. Boa aula pra genteeeee
    =DDDD
    E.. Deixa a vida me levar, vida leva euuuu
    =**

    ResponderExcluir
  2. "...What we do is innocent..."

    sei, sei....

    beeeeeeeeeijOs gata
    Isa

    ResponderExcluir