quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"... is good to see you..."

Ação! É a fala do diretor de cinema quando ele vai começar a rodar a cena. É o que está por trás do movimento. É o que dá vida as coisas. Era exatamente tudo o que estava faltando, e foi tudo que eu fiz hoje!
Cansei? Sim! Mas a vontade de continuar, a vontade de sair correndo e fazendo tudo, voltou! Mas claro, um passo de cada vez. Pra largar o vício temos que seguir o livrinho de primeiros passos... Por que recaídas sempre podem acontecer, as coisas vão aparecer para te tentar, as oportunidades de fazer as coisas darem errado também, mas a vontade de nadar contra essa maré negativa tem que ser maior.

Como eu mesma disse, eu estou mais ação do que escrita. Bom, ruim? Não sei! Mas o que eu sei é que viver na realidade não é tão ruim como eu acreditava que era. As pessoas não são monstros e os sentimentos não são martirios, a única coisa é que precisa-se estar consciente, precisa-se estar atento e presente!
Assim como o aluno na chamada diz: Presente!, eu digo que estou presente, de corpo e alma, dentro de mim e da minha vida! Não que seja assim tão "Hupi-Hurri", mas é bom por que eu estou dando conta de me ajudar e me entender! Acho que todo mundo tem dentro de si, um lado organizado, um lado estudioso, 220v, predisposto... mas que está escondido em algum lugar, só falta a gente tomar coragem para procurá-lo e quando encontrá-lo segurar na mão dele com tanta força que nada, nem ninguém vai ser capaz de separar! Esse lado tem um nome... é Disciplina... e nós precisamos agarrá-la!

Enfim... o sono já está me batendo... a cabeça tá até meio tombada pra baixo!Só falta babar! Eu não sei por que, mas eu ADORO ter sono cedo!
Bons sonhos!

2 comentários:

  1. Que bom que você está tão viva. Eu queria estar assim... Juro que queria, e quero. No momento eu sou um pacote vazio.
    E pra mim, Twitter é só um lugar pra aglomerar frases de msn :p

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwwwwww, assim que se fala..
    Nadar, nadar, nadar, e bem rápido pra onda não alcançar, e depois bater aquela brisinha gostosa no rosto, com ar de determinação e orgulho de si mesma.
    Força!!
    Precisando, tem mtas pessoas ao seu lado que querem você por perto!
    =***

    ResponderExcluir