quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"... I don´t wanna talk..."

Hoje eu fui caminhar e do nada comecei a cantar ABBA, uma música triste, que significa muito pra mim, que como quase todas as músicas fala por mim... Então eu entro na internet, e a Bunda tava ouvindo música, tava ouvindo essa música, que surgiu do nada, em cover tocada pelo McFly! Depois eu falo que é perseguição, falo que as coisas nunca acontecem sem um propósito, e as pessoas não acreditam, as pessoas fecham os olhos para algumas verdades... Eu também fecho meus olhos, mas ultimamente as mensagens têm sido bem claras! Mesmo de olhos fechados todos estão vendo...

A garota está na sala, brigando com o mundo, fugindo de si mesma e das suas obrigações, com uma mala na mão e muitas lágrimas nos olhos. O telefone toca! São meia noite, quem poderia ser?"Oi! por favor a Fernanda..." diz uma voz conhecida. "Desculpa, acho que você ligou errado!", responde a menina tentando controlar o choro. "Emily?" pergunta a voz... "Isso mesmo chefe!", Emily tinha reconhecido que era Jairo, seu chefe, exatamente a pessoa de quem ela estava fugindo. "Porque você me ligou?" - ela gritava. "Qual o seu número, menina? Eu estava ligando 8013.". Silêncio! "Emily, o que está acontecendo?", "Por que você ligou?"...

É assim que as coisas funcionam. Quando você vê já aconteceu algo que faz tudo virar de ponta cabeça, seja pro bem ou seja pro mal! Tenho certeza que a Emily, depois dessa ligação pensou 2 vezes antes de seguir com o seu plano de fuga, como ela pode ter apenas se chateado mais e decido colocar uma ponto final naquilo tudo de uma vez por todas.
A vida nem sempre é justa, mas ela sempre mostra o caminho, só temos que estar abertos para enxergar, ou pelo menos prestando atenção. Mas a gente é tão pequeno, tão ansioso, estressado, que passa a vida toda procurando pelos sinais, pelos milagres, pelas mudanças radicais que não percebemos como as coisas pequenas, os minimos detalhes fazem toda a diferença.
Não temos conciência de que um passo de cada vez, funciona bem mais do que um GRANDE passo uma vez ao ano, sendo que você anda menos e ainda corre o risco de se desequilibrar!

Tudo não passa de um jogo, você tem que saber jogar, você tem que saber fazer parcerias, tem que saber lidar com seu dinheiro, saber usar o seu super trunfo, guardar alguns azes na manga, tem que conseguir dar o cheque-mate, beijar o Strak, as vezes até dar headshot se alguma coisa está te incomodando, tem que saber dar RES, mas também tem que saber usar magia, tem que reservar sua mana para baixar as criaturas, enfim... tem que ser o Mestre Pokemon, sem deixar o tamagochi morrer! As coisas dependem de você e você depende delas! E a é uma batalha épica, quase infinita, só termina quando... você zera todas as fases e mata o chefão.
Bom eu vou tirar meu joguinho do pause, por que depois do "shit" que eu usei, e dei restart, eu tenho umas quests pra terminar! E por hoje a minha barrinha de sono já está vazia...

Beijos... Bom jogos para todos!

Um comentário: