terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Edward Scissorshand"

Mais um dia de malas, e horas torrando dentro de um carro, e abraços calorosos!
Tudo se encaixa geometricamente em seu lugar, e eu estou encontrando, cavocando, e conquistando o meu quadrado! Como diria aquela "celebre" música: Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado, ado, a, ado, cada um no seu quadrado!
Por sorte, os quadrados são um do lado do outro, logo se você precisar de alguém é só berrar pra vizinho, e/ou ser berrado! Por mais isolados e individuais que estamos nos tornando como seres humanos que vivem numa sociedade dominada pela internet, ainda temos cabos de vassouras para bater no tetoo e acordar o vizinho de cima! E ele poderá estar disposto ou não a te ajudar, mas se não estiver você ainda tem a sua cabeça para bater na parede! ou o pé para bater no chão! Muitas opções, não estamos sozinhos e não precisamos ficar não é mesmo?
Como eu senti falta disso tudo! Por mais que seja bom estar em casa, na asa da mãe, é bom saber que você tem a sua casa... e a minha tem tão a minha cara! Só de entrar aqui eu lembro de tanta coisa boa, tanta experiência, me sinto mais viva só de olhar para essas paredes que estão cheias de histórias, e vivências, e amigos, e risadas, e com certeza muito choro, que não foi em vão!
Não vou me alongar muito, por que quero dormir cedo. vou finalizar dizendo...

É bom estar onde estou...

Um comentário: