quarta-feira, 22 de julho de 2009

"...I'll be your girl backstage at your show..."

Sim, aproximadamente 10 dias sem escrever, mas no fundo muita coisa para dizer...
O que aconteceu? R. Uma sequencia de ocorrencias nostalgicas!
Não estou minimizando, nem diminuindo o brilho das coisas, muito pelo contrário... No período de férias, ouso dizer que até agora foram os melhores dias, mas tem coisas que acontecem quemexem fundo com o sentimento e essas coisas deram para acontecer bem nesses dias!!!

Resumidamente...
Duas pessoas de grande importancia na minha vida foram me visitar em Ribs City, afinal de contas a nostalgia começou com o lançamento de "Harry Potter e o Enigna do Principe", pois esse filme tem um vinculo muito forte com o nosso grupo, e esse encontro foi um dos mais mágicos que já pudemos presenciar! Claro que filme é maravilhoso! Obviamente que rimos, choramos, e no divertimos a beça, mas acontece que COMO SEMPRE, tudo que tem uma tendencia a ser maravilhoso e eterno, sempre tem algo pequeno e singular para mudar a atenção! Nessas férias eu tive a companhia permanente do CP, ele é como um anjo da guarda para mim, me protege, me ajuda, enfim ta sempre comigo quando eu preciso e eu tento retribuir no mesmo nivel para com ele, mas acontece que como sempre e obviamente sem conseguir entender o motivo; todas as minhas amizades mais fortes se tornam amizades possessivas e assim que chegaram as meninas ele se tornou uma pessoa completamente diferente, ouso até chma-lo de grosso e compulsivo, e de boa eu não sei o que transforma os meus amigos e a mim mesma em pessoas descontroladas emocionalmente com relação aos nossos laços de amizade! Não sei se é atenção de mais, carinho de mais, presença de mais... Enfim o negocio todo acabou ficando pior que briga de namorado com frases do tipo " quando quiser sair com suas amigas é só me avisar! "
Certo, que? Com que direito... enfim... Não sei se vem ao caso, afinal de contas eu acho que acabo dando esse direito em algum lugar na nossas vidas e nem percebo!

Mas os atos nostalgicos não acabaram por aí! Com elas vieram também um amor reprimido por um cara de uma banda e bla bla bla... A raiva de saber que ele tem namorada, lembranças de amores platônicos e todo um sofrimento que eu já havia enterrado em minha vida e que só elas tem o PODER de cavocar toda vez que me encontram. Tipo é uma coisa que já fez parte da minha vida de uma forma poderosa e sem explicações, e que toda vez que volta abala minhas estruturas, não só isso, ele vem cheio de historias engraçadas e eu sinto falta disso, sinto falta as fanfics, sinto falta da minha criatividade que estava embutida em todo esse sentimento platonico... Que no fim... eu não sei o fim ainda, por que ainda existe ESPERANÇA! Acredito nisso? Mas como não teria, imagine que um cara com quem e conversei a anos atrás por telefone ( sim que era famoso... ) esses dias me adicionou no Skype e conversou comigo, com CÂMERA... tipo era ele mesmo... ali !

Pode soar meio maluco, meio sem pé nem cabeça, mas é aquela velha historia, você tem um ex namorado, você o ama de mais, quer voltar e bla bla bla, mas ele não quer mais nada.... Um belo dia, quando você encontrou outra pessoa, está feliz, saudável, ele vem e diz que te quer! PRONTO! FIM! Mundo cadê?

Falando em ex, é claro, que para adicionar ao mesmo momentos nostalgicos eu tenho que dizer que eu vi o meu ex! Sim! Eu estava bela, feliz, saltitante com meus amigos no AnimeFriends, e adivinha com quem eu dou de cara, nos primeiros 40 minutos depois as 3 horas de fila? Exatamente! Ele mesmo... ele e a namorada... Ele e a maldade e pessoa, o olhar daquela menina conseguiu sugar minhas energias em menos de 5 segundos!
Eu sei que você está pensando... "Nada a ver, você ficou mal por quê você ainda gosta dele e tá com ciumes...". Eu nunca seria hipocrita a ponto de dizer que é mentira isso! Eu ainda gosto dele sim, como ainda gosto de todas as pessoas que eu ja gostei! Mas eu não sofro mais por ele muito pelo contrário... Eu vou dizer uma coisa:

Para mim gostar de uma pessoa é querer pode fazer de tudo para fazê-la feliz, até chegar ao ponto de ama-la por isso! Mas se eu não sou a pessoa certa eu tenho dignidade de assumir e passar a tarefa para outra pessoa, e ficar feliz pelo fato dela estar feliz!
Logo eu fico infinitamente feliz em saber que ele está bem... mas o que me matou naquilo tudo foi o olhar da namorada dele, a malevolencia, como se eu fosse ALGUM DIA NA MINHA VIDA fazer qualquer coisa para acabar com o relacionamento dela! Por favor, isso não é humano... e isso não é amar nem a você, nem a outra pessoa, por que você está fazendo o mal para alguem em vies do que você está sentindo e isso não e certo.
As costas das outras pessoas ão foram feitas para serem pisadas e serem usadas de degrau, mas sim para serem acariciadas e serem usadas de apoio quando você estiver caindo!

Enfim... de tudo tirei algumas conclusões boas... vi que tenho amigos maravilhosos e chega ao ponto de ser injusto eu me sentir sozinha e me considerar uma pessoa carente! Mas também tirei conclusões ruins e que um dia espero muda em relação a minha pessoa!


Vou tentar não sumir!
Obrigada pra quem tem me acompanhado... é bom saber que não falo com as paredes, por que na verdade eu falo... mas elas são meio quietinhas e não respondem. Daí eu criei o blog pra ver se eu tenho um pouco de retorno!
Beijos

3 comentários:

  1. Ê Lausss, só vc mesmoo
    Estava sentindo saudade das suas narrações cotidianas um tanto quanto malucas e compreensiveis
    =D
    Saudadesss
    Até a volta às aulasss
    =***

    ResponderExcluir
  2. Lausss, na verdade vc tem mais amigos q a média convencional! ahahahahahha (comentário "randon" sem fundamento empírico)
    Viu laus, preciso discutir com vc sobre o filme do HP, pq preciso falar com alguém q lembre da história pq eu esqueci Oo
    E viu, te adorooo muitoooooo!
    grd bjooo ;**** saudade de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lauss,
    Cheguei aqui no seu blog meio sem querer. Estou com um blog a pouco tempo e estava procurando alguns com temas semelhantes no Orkut. Não foi seu caso, mas confesso que fiquei muito bem impressionado.
    Você escreve muito bem e mantêm um blog pessoal que pode tranquilamente ser acessado por pessoas que não necessariamente sejam amigas próximas. Achei legal. vou voltar aqui mais vezes.
    Quanto a você, se tiver um tempo visite o meu e diz o que achou. O endereço é http//minervapop.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir