domingo, 14 de junho de 2009

"...Why not take a crazy chance..."

Feliz Dia dos Namorados atrasado, para todos os casais lindos e apaixonados que fazem parte desse mundo que cada dia mais precisa de amor e que com certeza só pode vir do sorriso que vocês distribuem pelo mundo.
Mas, um Feliz Dia dos Solteiros por Opção, para todas as pessoas que se sentiram sozinhas nesse dia que evidencia o quão solteiro você está. Por que na verdade você não precisa estar com alguém para se sentir amado. E pra começar, você tem que se amar, para que o outro também te ame. Então se auto-dê um Feliz Dia dos Namorados e seja feliz! Por que estar solteiro não significa que você esteja sozinho. Significa que ainda não é seu momento e você ainda não encontrou a pessoa certa!
Enfim... para conseguir superar esse dia que claro, para mim também não foi de flores ( no inicio). Eu fui no Portal dos Brother... casal em si só tinha 2 lá, mas o amor era tão grande entre todo mundo que foi o melhor Dia dos Namorados EVER! Eu consegui arrumar o que estava errado com a pessoa que AGORA aqui eu vou chamá-la de ReNta, ela entendo a minha proposta de paz e agora estavamos todas bem! O Pessoal tava otimo, eu me diverti de mais com eles, em especial eu quero matar um deles, que aqui vou chamá-lo de Jorge porque ele não desgrudava do meu Querido e não me deu brecha mas, tudo bem! Eu tava com saudades do Jorge então eu me diverti com ele também...

Tipo essas coisas me fazem refletir como a gente tá cada vez mais distante um dos outros, e daí a gente se agarra a tudo que nós temos, com todas as nossas forças, para tentar não ficarmos sozinhos, sem o grupo, acho que por isso as vezes que até rolou aquela "briga". Parece que tudo se ersolveria mais fácil se todo mundo ficasse junto, mas é inviavel, a galere tem que evoluir, mas daí quando vê que realmente não tem jeito, a galere começa a brigar, por que pelo menos na dor tem menos sofrimento. Pelo menos essa sempre foi minha linha de pensamento, brigar para esquecer, e esquecer sem sofrer.
Mas de boa, a briga só gerou mais briga, na maioria dos meus casos, e daí esquecer estava fora de cogitação, a unica coisa que podia ser cogitada era a reconciliação, que faz com que o esquecimento seja esquecido. LOGO! Não funciona!

Depois do Portal dos Brother, a parte do Pessoal que ainda estava vivo! Foi numa festa...
Pra começar, todas as informações que nós tinhamos sobre a festa estavam errados. E adivinhem só! Era uma festa FLASHBACK... A pessoa mais novo ali, tirando a gente devia ter 25 anos.
O desanimo inicial foi geral, o lugar estava praticamente vazio, e as musicas estavam um tédio! De repente o negocio começou a esquentar e a banda assim que entrou já animou a galere, eu e a Anjones fomos pro meio da pista! Em seguida o CP, o Jorge... Depois a ReNta... a gente dançou tanto A LA Freeday! Foi muito engraçado, acabamos parando em cima do palco, dançando " Conga lá conga..." para conseguir ganhar uns oculos... COMOASSIM?

(a parte) Eu acabei de parar para pensar na palavra Flashback, e compreendi, que na verdade não foi o acaso que nos colocou nessa festa, mas sim a eventualidade do destino, seria uma luz do passado, e é exatamente o que anda acontecendo comigo agora, com as luzes que já me acenderam no passado, com as coisas que já aconteceram comigo, eu agora estou conseguindo constituir o que eu sou e estou descobrindo um novo mundo, sem as pequenices que me aborreciam na adolecencia, mas com a maturidade que eu estou adquirindo no caminho! (fim do a parte)

Mas no fim a noite foi salva! O feriado foi salvo! Tudo que tinha cara de que iria dar errado, todas as surpresas... foram salvas! E foi muito prazeiroso! Só tenho a agradecer a muito gente por ter me proporcionado um feriado tão gostoso e divertido como esse!

No Japão é assim que eles fazem... Arigato!

Espero que todos tenham tido um otimo feriado! Cheio de alegria, amor e muito filosofia, por que nesse eu filosofei de mais sobre tudo, e como sempre conclui que eu estou crescendo.. por bem ou por mal! E eu quero que todos passem por essas mudanças por que elas são muito boas, é que nem no The Sims 3, a gente cresce, ganha promoções, conhece pessoas, mas a essencia da pessoa continua sendo a mesma que você determinou no inicio do jogo, e eu já tenho a minha essencia determinada!
Beijos para todos bom fimzinho de Domingo...

Um comentário:

  1. Primeiro temos que nos amar, sem duvidas! VIVA O DIA DOS SOLTEIROS POR OPÇÃO, haha, adorei!

    ResponderExcluir