segunda-feira, 29 de junho de 2009

"...could it be that it´s just an illusion, putting me back in all this confusion..."

Confusão, esse é o tema de hoje... Se você pretende ter algum tipo de relacionamento comigo esteja ciente do perigo de se meter em confusão que vocÊ está entrando. Se fosse o Harry Potter, essas horas você poderia estar morto pelo Voldemort, se fosse a menininhado Crepusculo essas horas você seria um Vampiro perseguido por um lobisomem ou um lobisomem perseguindo um vampiro, ou apenas uma pessoal normal co potencial de ser um vampiro... anyway acho que vocês entenderam onde eu estou querendo chegar.
Se eu já tenho grandes problemas de confundir os ponteiros do relógio, os dias do ano, as vezes o mesmo, e quando vou preencher cheque o ano... Nada mais normal do que também confundir os sentimentos, as ações os pensamentos, os ocorridos, fazer uma grande mistura de tudo e nada.

Momento histórinha:
Existia uma mulher que já era casada a 3 anos, não que seu casamento fosse ruim, mas ela em toda a sua vida foi apaixonada por um garoto que estava em sua classe. Ele era daquele tipinho quieto, que tinha poucos amigos, que não costumava sair, e que enfim não começou a se importar com meninas tão cedo, quando ela começou a se importrar com meninos. Com toda a timidez que lhe cabia, ele sabia que ela gostava dele, mas não sabia como dizer a ela que o sentimento não era reciproco, então um belo dia na escola quando ela veio conversar com ele, ele apenas sorriu. Para ela aquilo foi tudo, para ele aquele sorriso seco iria acalmar qualquer pensamento que surgia na cabeça da garota. Mas não foi isso que aconteceu... Ela foi se apaixonando cada vezs mais, e ele ficando cada vez mais sem jeito sorria cada vez mais seco e ela achando que aquela fosse a sua forma de demonstrar amor... Os anos passaram eles nunca tiveram nada além de uma amizade platonica, baseada em sorrisos e aceitação. Faculdade, novos ares, novos amores, ela esqueceu dele, quase que por completo, masnas mulheres como naquela mulher as coisas não funcionavam assim, ao rever ele, ela sabia que as coisas iriam voltar a ser como eram antes. E lá estava ela quase 10 anos depois, reencontrando o seu antigo amor, ela casada e sem ela saber, ele iria se casar em 3 dias. Ele a viu e chamou seu nome, ela virou e o reconheceu, todas aquelas malditas borboletas as quais todos falam que existem mais que morrem depois de alguns anos, renasceram e começaram a saltitar dentro da barriga da mulher, ela sorrio e correu, ele apenas deu aquele sorriso, percendo que ela não o esquecerá. ELa se emocionou, eles trocaram telefone, ela queria vê-lo no outro dia, ele queria entregar a ela o convite do casamento. mas foram embora da mesma forma que iam quando batia o sinal no colégio, naquela pressa juvenil tendo a certeza que amanhã estariam ali novamente. Naquela noite ela já brigou com seu marido e cogitou se separar, alegando as coisas não estarem boas repentinamente. Ele em casa abraçava e beijava sua mulher com tanto amor e carinho como sempre. No outro dia no mesmo lugar lá estava os 2, ele por que era o caminho para ot rabalho, ela por que havia combinado. ELe tinha um papel na mão e ela também. Se cumprimentaram e ele disse: Eu preciso te dizer uma coisa!, ela o cortou e disse: Eu primeiro... Olha eu achei essa carta que eu ia te entregar na 4 série, mas não tive coragem! Ele disse: Eu também tenho algo pra te entregar... Ela já imaginou coisas, " Quem sabe ele também havia escrfito uma carta para ela... naquela época... ou mesmo ontem... falando que havia amado ela sempre, que havia esperado anos, enfim todas essas bobeiras." Então ele continuou, é o convite do meu casamento, estende ao seu marido e filhos. Ela apenas disse: Eu não tenho filhos!, virou e saiu, para tentar esquecê-lo dessa vez para sempre!

Ou não! Por que mulher e boba e homem é medroso! Os homens ficam enrolando com medo de magoar, sem saber que 1 verdade dói muito menos que anos de espera. Enfim, as mulheres sempre se deixam confundir, e os homens aproveitam disso para conseguir sobreviver na falta de coragem que os tomam.
Precisamos deixar de nos deixar confundir, temos que ver a verdade nas coisas, ouvir o que tem que ser ouvido, não colocar palavras onde não tem, sentir o que tem que ser sentir, não inventar o sentimendo do outro e misturar com o seu. E fazer tudo isso de boa... Por que por mais que a verdade dói, a verdade é a verdade e é imutável, muito melhor do que algumas suposições e teorias...

Esse é o fim de um começo como sempre... ou um fim de um fim ou sei lá.. acho que nunca começou para ter um fim, logo foi o nada envolto em vontades! Esse é o fim do nada envolto em vontades, minhas claro! Sem dor nem ressentimento, não há arrependimento! Bom pelo menos do meu lado não temarrependimento nenhum, mas a minha confusão me diz que alguem vai se arrepender disso! Enfim, eu adorei cada minuto de nada, e senti tudo isso, essas coisas nos fazem crescer, um dia você vai entender... Já sou bem grandinha para não morrer de amor, mas saber matar o amor quando ele começa a atrapalhar!

Mudando de assunto como eu mudo de cama:
Hoje é aniversário de um amigo DISTANTE... RPV meu lindinho, eu não sei o que falar a não ser as mesmas coisa que são sempre ditas, Felicidades, Amor, Sáude, Dinheiro e blá blá blá.. entçao eu vou dizer o que eu estou sentindo! Nesse dia em que você fica mais velho você tem que parar para pensar: 19 anos! 19 anos de que? O que eu fiz? O que eu vou fazer? Para onde eu vou? Onde eu vou chegar? O que eu quero? O que eu não quero? O que me faz bem? O que não me faz? Quem eu quero por perto? Quem eu quero bem longe? Onde está minha familia? Onde estão os meus amigos? Eu lembro quando foi a ultima vez que eu estive feliz? Eu sei qual foi o ultimo abraço com carinho que eu dei em alguém?
Pensar em todas essas coisas para você se sentir vivo, sentir que faz diferença sim ter 1 anos a mais, não é apenas uma comemoração e um monte de desejos, desejos de ser feliz, desejo de ter saude, desejo disso e daquilo, mas sim a realização, o que vocÊ pode fazer para alcançar todas essas coisas... Hoje não é meu aniversário mas eu paro para pensar nessas coisas e me resolvo cada dia mais... De qualquer forma vai aproveitando enquanto você tem a mesma idade que eu... daqui alguns meses eu faço 20 e já era, sou mais velha de novo... se bem que se você tivesse uns 16, 17 anos seria melhor, né? Já conversamos sobre isso, espero que você tenha ido no cartório mudar o ano que você nasceu!
Se cuida viu! Beijos de Aniversário para você!!!

E beijos para todo o resto... um especial para uma pessoa especial que vai ser especial qualquer dia e qualquer ano e eterno, ela querendo ou não. Beijo meu Querido, estar do seu lado, mesmo que trocando monossilabos é muito bom sempre, uma circinferencia podem nos separar, mas os opostos se atraem e eu ando treinando o 8 na auto-escola, logo vocÊ não tem como fugir. Te gosto muito! Period!

Um comentário:

  1. Humm, acredito que seu post tambem serviu pra mim hj.. hehe
    AI ai aiiiiii
    ó céus, ó vida..

    ResponderExcluir