sexta-feira, 22 de maio de 2009

Losing control...

Animação de principiante é uma porcaria! Quem nunca começou um curso, ou mesmo uma dieta , ou simplesmente ganhou um gato e com isso fez planos, viveu e reviveu eles dentro da cabeça, pra nas primeiras 2 semanas ser tudo lindo, na terceira semana já aparecem algumas dificuldades, da quarta pra frente, tudo se torna insuportável, o curso já virou um monte de palavras que não fazem sentido algum, a dieta por algum motivo já te faz mal, ou você tem desmaios, ou simplesmente acha que ela não funciona para SEU metabolismo ( é claro que o problema não é a sua falta de vontade, mas sim a proposta da dieta) e o gato fede pra caramba e você não vai perder seu tempo (que parece tão precioso nesse momento,sendo que ele estve sempre ali, mas você nunca o usou) para limpar o bumbum do bichano com lencinho umidecido, não é?
Eu fico inconformada de como eu sou assim... Obviamente que não só com o blog, que ficou evidente como eu viciei em escrever, mas também com as minhas atividades extra curriculares, e outros... Eu me lembro como se fosse ontem, eu dizia pro meu pai:
" Fica tranquilo, ano que vem eu vou arrumar um emprego, ir a academia de manhã, trabalhar meio periodo, ensaiar na outra metade, e depois ir pra facul! ". Eu dizia isso com um brilho nos olhos, que até eu acreditaria em mim naquele momento!
Hoje em dia, eu com muito esforço acordo as 10 e pouco da manhã ( porque mudei minha rotina, antes eu não acordava antes das 2 da tarde), me sinto velha e travada, estou sempre cansada, sem emprego, meus ensaios diminuiram quase pela metade, E para piorar TUDO, eu ainda acho que não tenho tempo pra mais nada, sendo que eu fico praticamente 7 horas sem fazer absolutamente nada.
Quando nós somos crianças, por vontade própria, ou por obrigação dos pais, parece que nosso tempo se multipla em 2. Nós fazemos umas acrobacias de horário, e ainda por cima estamos sempre dispostos a tudo. Vai pra escola de manhã, tem aula de judô, dança, xadrez, basquet, matemática particular, e ainda chega em casa, vê desenho, janta e vai dormir - quando dorme, senão fica lá dando risada com o irmãozinho por causa de desenhos estranhos feitos com a sombra da mão na parede.
Se hoje eu fizer metade disso, no meio da metade eu vou levanta a bandeira branca e pedir: "Por favor! Me deixa dormir pelo menos uns 20 minutos!" Se crescer é ficar cansado, sem graça e desocupado! Tranquilamente eu me manteria criança... Me atrevo até a dizer que se as empresas fossem dominadas por crianças elas funcionariam muito melhor do que pelos adultos de hoje em dia. Com certeza elas fariam todo o trabalho do escritorio, e ainda teriam tempo de brincar de pega-pega. O único problema disso tudo, é que os relatórios estariam um pouco mais coloridos, podendo até contar alguns desenhos ilustrativos, e todo em giz de cera!

Eu espero não cansar de escrever, e que esse inicio não seja apenas fogo de palha, por que acho que não só eu como muita gente já deve estar cansado de sempre apenas começar as coisas e nunca terminá-las, com isso um monte de ponta fica solta, idéias que não são fundamentadas, vontade que não são realizadas, coisas que apenas começam, queimam, e no fim, nada! Não existe um fim, apenas uma angustia eterna de saber: "Como teria sido se eu tivesse terminado?"
Antes de começar, e com certeza antes de parar, se pergunte o porque. Na dúvida o melhor é continuar sempre em frente...

Então, obrigada pelos apoios...
pelas mãos... pelas palavras... por tudo que me faz levantar da cama e andar...
OU mesmo as que me fazem ir para a cama, como agora que ja está tarde e minha linda e bela rotina de acordar cedo e ter uma vida saudavel tem que continuar!

Como diria o filme Moulin Rouge: " O Show tem que continuar!", mas pessoal se vocês estiverem realmente doente como a Satini estava no filme, não vamos exagerar não é? Saúde em primeiro lugar!

Beijos para todos... e um especial para a pessoa que cativa o meu coração!
Fiquem com Deus e Boa Noite!

Um comentário:

  1. Como Mestre Yoda dizia: "Do or do not, there is no try"

    às vezes é bom fazer as coisas sem pensar muito, não pensa, só aja...mas é difícil acabar com algo tão cristalizado dentro de nós, contudo, é caminhando que se faz o caminho (keep walking, Johnnie Walker ahauhauahauh).

    ResponderExcluir